Noticias

Prêmio Nacional Dólmã 2014

25/02/2014

O Chef Amauri Ribeiro da Taberna Portuguesa é um dos indicados ao Prêmio Nacional Dólmã 2014.

O Prêmio Nacional DÓLMÃ é um reconhecimento e uma afirmação da importância do trabalho dos profissionais e das empresas que atuam na área gastronômica.

A Gastronomia vem se destacando como uma das áreas que mais crescem juntamente com o turismo. O Prêmio Nacional Dólmã surgiu da necessidade de reconhecer esses vários profissionais e empresas que contribuem para o aquecimento da economia brasileira. Pela primeira vez no Brasil um prêmio está englobando todos os estados em uma mobilização nacional.

Todos os indicados estaduais e os indicados nacionais passaram por um processo rigoroso de pesquisa e análise curricular da Comissão Oficial do Prêmio Dólmã.

O projeto "Prêmio Nacional Dólmã" foi criado pelo Gestor de Projetos Geraldo Guerra Junior, Presidente do Grupo Conforto Gastronômico, em junho de 2013 e já conquistou, até o momento, mais de 75 mil visualizações comprovadas. Isto nos mostra o quanto havia a necessidade de uma premiação nesses moldes.

Foram indicados 03 Chefs e 03 Empresas por estado para posteriormente, através da escolha em conjunto dos Membros da Comissão Julgadora, serem escolhidos 27 Chefs e 27 Empresas, sendo 01 Chef e uma Empresa em cada um dos 26 Estados e Distrito Federal. Os escolhidos pela Comissão Julgadora receberão o PRÊMIO NACIONAL DÓLMÃ 2014 - ESTADO. Além dos indicados por estado, foram indicados 07 Chefs que concorrem ao PRÊMIO NACIONAL DÓLMÃ - CHEF NACIONAL 2014.

A Premiação será representada através de uma CERTIFICAÇÃO e uma ESTATUETA com a assinatura de um renomado artista plástico brasileiro.